Eu sou assim

Eu sou assim
Uma menina sonhadora,
Às vezes eu faço as coisas
sem pensar e falar então...
Muita coisa tenho falado e só
depois percebo que falei...
Eu sou assim, às vezes sou eu mesma... Às vezes não.
Fico feliz quando vejo o céu
azul, limpinho,
Quando ouço passarinho.
Passo o dia assim sonhando
Alegre, por estar em sua companhia,
Jogar conversa fora,
Rirmos juntas,

Rir sozinha

Falar da vida,
(que para mim é tão colorida!!)
da minha, da sua, da nossa...

Sou feliz por ter amigos,
que pude e soube escolher
Por serem verdadeiros, alegres
Por parecerem com o meu jeito de ser
e de viver.

Como sou?
Sou alegre,
sincera, às vezes posso
até ser divertida...
Posso até ser
quietinha,
Mas sempre sou
alegre e de bem com a vida!!

Comentários

Victoria e José disse…
Isa: Você é e sempre será esta pedra preciosa,bem lapidada que guardamos com carinho.Adoramos o seu blog... Eu e a Vó ficamosfelizes por você.Parabens!!!

Postagens mais visitadas deste blog