A todos aqueles que não conhecem o interior

A todos aqueles que não conhecem o interior paulista (ou
de qualquer outro estado) eu queria dizer que aquele que
pensa que lá só tem ruas de terra, charretes ao invés de
carros, que não tem prédios nem indústrias, está enganado.
Eu que já morei em uma cidade do interior paulista posso
dizer que há muita coisa legal por lá, shoppings(poucos,mas
tem), fábricas (na cidade que eu morava tinha uma fábrica
de bolachas famosissíma) prédios e RUAS DE ASFALTO!!
Eu acho que é mais caipira a pessoa que nunca foi ao interior
do estado que mora e ainda por cima falar que lá só tem rua
de terra, charrete, casas de madeira, que não tem internet e
tudo mais que não existia de tecnologia no interior antigamente
sem saber. Tem muita gente que mora no interior e é mais rico
do que qualquer pessoa que mora na capital.
Pessoal, pensem um pouco antes de falar o que não sabe, poxa!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sou assim